Piza com Estilo

Vídeo – Diário da Gravidez: Primeiro Trimestre

Olá, quem já conferiu o vídeo do primeiro trimestre da gravidez?! Agora segue por aqui também!

Mas vou escrever um pouquinho, já que alguns preferem o diário por escrito! Bom já contamos como e quando ficamos sabendo da grávidas, agora vamos aos sintomas kkk!

A quarta e quinta semana estava tudo bem, tudo funcionado da mais linda forma! Comendo bem, um pouco  mais do que eu comia. A fome estava super controlada nos intervalos das refeições, estava amando e comendo com gosto kkk!

Quando entramos na sexta tudo mudou, os enjôos começaram. Os meus enjôos eram no  almoço, de amanhã sempre ficava super bem! Mas depois do almoço ia piorando e a noite era pior, estava sempre muito mal e muito cansada! O cansaço era surreal! E muito sono também, me dava ao direito de cochilar de tarde, quando estava no pico do cansaço!

Comecei a comer porque tinha que me alimentar e voltei a comer a quantia de antes porque empurrava a comida. Tinha fome, mas não tinha apetite, e sempre enjoada na hora de comer.

E outra coisa que ninguém conta AHHH o intestino, como ele deixa a gente na mão! Bom sei que muitas não passam por prisão de ventre, mas fui sorteada, kkk! Meu intestino funciona muito bem, então quando ele trava, ahhh ai é muito ruim. Estou falando bem claro, que é pra ajudar, porque até então ninguém conta! Tudo isso é culpa dos hormônios da gravidez a linda e bela progesterona! Essa “fulaninha” ai me trouxe muita espinha também no primeiro trimestre kkk!

Tomo meus suplementos diariamente e eles não estavam descendo de jeito nenhum, ficava muito enjoada e quase passando mal! Ahhh uma coisa importante, graças a  Deus, não cheguei a passar mal efetivamente (vomitar kkk), mas os enjôos acabavam comigo. Fala pro Rafa sei que gravidez não é doença, mas me sinto doente.

Mas a boa notícia é que passa, mas ai é assunto pro próximo diário, porque não é assunto do primeiro trimestre kkkk!

Bom mais detalhes no vídeo kkk!

Deixem seus comentários aqui, ou no insta @pripiza ou no youtube, contado sobre você, como estão sendo os sintomas da sua gravidez, vamos trocar!!!

Beijão!

Vídeo: Piza com Estilo

Compartilhe

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll To Top