Piza com Estilo

Look do Dia: Verde Militar

Olá…semana mega corrida por aqui, loja PriPiza Store bombando na Promoção de Inverno e coleção nova chegando, que já adianto que está lindééérrima…e por isso fiquei um pouco ausente daqui. Mas lá no insta estamos firmes e fortes @pripiza (acompanhe por lá).

O look de hoje é com a minha cor favorita do momento, inteirinho verde militar. Amo produções monocromáticas, além de lindo é chique e elegante. Acho a cara da riqueza kkkk!

A produção tem uma pegada meio safari devido a parka. Uma peça que amo e acho indispensável no armário. É mega estilosa e combina com tudo! E a sapatilha deixou o safari ainda mais completo, por ela é animal print, porque a gente acha que o animal print compõe tão bem um look verde militar. Ah já sei porque compoe bem qualquer look, kkk! Mas a sapatilha deixou o look mais elegante.

Look do Dia, Parka Verde Militar, Blusa Verde Militar, Calça Verde Militar, Sapatilha Animal Print, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_1

Look do Dia, Parka Verde Militar, Blusa Verde Militar, Calça Verde Militar, Sapatilha Animal Print, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_2 Look Parka comprada em Barcelona / Camisa John John / Calça Zara / Sapatilha Arezzo / Bolsa Coach / Óculos Ray Ban

Fotos: Piza com Estilo

Compartilhe

Look do Dia: Jeans e Jeans

Olá como passamos de dia das mães?! Aqui o final de semana foi super gostoso, juntamos a família toda no sábado, fazia mto tempo que não víamos alguns parentes e foi uma delicia. Ontem foi dia de curtir a mamis bem juntinho, meu irmão ainda está aqui o que é uma delícia…ahhh dias assim são tão bons!!!

O look de hoje é aquele que usaria todos os dias, sem problema nenhum. Tem tudo o que eu gosto, uma bela calça jeans, como a cintura alta, uma camisetinha camuflada, vocês vão se enjoar de ver tanta roupa verde militar, kkk. Botinha o que amo e vocês sabem de amor antigo e jaqueta jeans, ah jaqueta jeans, amo ainda mais forrada.

Vou ter que falar de algumas peças em específico. A calça cintura alta é a melhor coisa da vida, amo uma calça que modela bem e deixa tudo no lugar. A calça cintura alta deixa a gente tão bonita.

E essa jaqueta que está sendo um caso de amor, estou enlouquecida! Ela é da PriPiza Store, eu amo jaqueta jeans, mas elas não são quentes, né…e essa por ser toda forrada é uma delícia. Vou usar e muito neste inverno.

Look do DIa, Jaqueta Jeans Forrada, Camiseta Camuflada, Calca jeans, Bota Preta, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_2

Look do DIa, Jaqueta Jeans Forrada, Camiseta Camuflada, Calca jeans, Bota Preta, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_1Look Jaqueta e PomPom da Bolsa PriPiza Store / Camiseta e Calça Zara / Bota Dunes (bem, mas bem antiga mesmo) / Bolsa Coach / Óculos Ray Ban

Fotos: Piza com Estilo.

Compartilhe

 

 

Look do Dia: Camisa Verde Militar com Flores

Olá…uauuu sei que estou bem sumida por aqui, mas quem me acompanha no insta @pripiza sabe bem o motivo, a semana passada foi cheia de coisas, umas que não estavam nem um pouco e nem queria que tivesse no cronograma e outras muito boas como a chegada do meu irmão e da minha cunhadinha, então já viram a loucura que foi, né?! Então estou desculpada, né?! kkkkk!!!

O look de hoje é minha nova paixão primeiro falando da cor, quero usar verde militar todos os dias e a todo momento, pode?! Kkkk. Sempre amei essa cor, e ela está mais presente que nunca. Ontem ainda falei isso pro Rafa, que é impressionante ver a quantidade de gente que está usando.

E está camisa é muito linda, mistura a pegada forte do verde militar com a delicadeza das flores. Amei e amei ainda mais por ela ser dá PriPiza Store, ela estará em breve na loja. Fiquem de olho.

O resto do look é básico, preto e pra dar uma quebrada, usei com tênis branco. Com coturno ou botinha ficaria lindo também, porém quis o look mais relax.

Look do Dia, Camisa Verde Militar Flores, Blusa Preta, Shorts Jeans Preto, Tenis Branco, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_1

Look do Dia, Camisa Verde Militar Flores, Blusa Preta, Shorts Jeans Preto, Tenis Branco, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_2

Look do Dia, Camisa Verde Militar Flores, Blusa Preta, Shorts Jeans Preto, Tenis Branco, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_3

Look do Dia, Camisa Verde Militar Flores, Blusa Preta, Shorts Jeans Preto, Tenis Branco, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_4Look Camisa PriPiza Store / Blusa Zara / Shorts Siberian / Tênis Adidas

Fotos: Piza com Estilo

Compartilhe

Scroll To Top